Portes Grátis na compra de 2 soutiens!

Sabes o que são tamanhos irmãos de um soutien?

en July 16, 2019

O soutien apesar de ser uma peça de roupa com alguma complexidade no que diz respeito à escolha de tamanho e copa, os tamanhos de soutiens podem de facto ser algo complicados de perceber.

Por exemplo uma mulher que usa o 75G não é verdadeiramente uma copa G.

Parece confuso não parece? Acompanha o raciocínio - Vamos explicar como funcionam os tamanhos de soutiens daqui a pouco.

Não pode portanto ser surpresa para ninguém que 85% das mulheres usa o tamanho errado, uma vez que a letra da copa não se traduz diretamente no volume da copa.

Como encontrar o tamanho correto

Vamos começar pelo início, vamos falar da forma tradicional de escolher um soutien.

O tamanho de um soutien é calculado com base no tamanho das costas (numero) e no tamanho do peito (Letra) por exemplo 95F.

Podes se quiseres utilizar a nossa calculadora de tamanho para descobrir e confirmar qual o teu tamanho perfeito nos nossos artigos, depois basta escolheres os modelos que mais gostas.

Em qualquer cenário irás terminar com um numero e uma letra.

Como escolher o tamanho da copa

Agora é que as coisas começam a ficar mais difíceis.

Por exemplo qualquer copa, seja ela: A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L,M (sim temos copas até ao M) num tamanho 75 por exemplo é de facto "um tamanho de copa verdadeiro".

Isto quer dizer que um 75C é um 75C tal como um 75F é um 75F, contudo um 75F é também equivalente a um 80E ou um 70G.

Isto significa que o "volume mamário" de uma copa F no tamanho 75 é equivalente ao mesmo "volume mamário" que uma copa E no tamanho 80.

Na prática uma mulher com costas 75 pode ter o mesmo peito que uma com 80 de costas. E como tal a letra da copa tem obviamente que variar.

➡️ Isto é o que é conhecido como tamanhos irmãos!

Qual a importância dos tamanhos irmãos

Saber qual o tamanho irmão poder ser bastante útil quando estamos a ajustar um soutien.

Por exemplo, imagina que utilizaste a nossa calculadora, inseriste as tuas medidas e ela sugeriu o 90D para ti.

Tu fazes a encomenda e depois de receberes o artigo e experimentares verificas que a copa serve perfeitamente, mas a banda de aperto nas costas está larga, ou preferes que fique mais ajustada.

Se pensas que na próxima encomenda deves escolher o 85D, vais cometer um erro, porque estas reduzir um tamanho nas costas e um nas copas... mas as copas estavam bem... por isso deves reduzir nas costas para o 85 e AUMENTAR a copa, e passaria a ser o 85E.

O mesmo se passa no sentido inverso. No mesmo exemplo, encomendas o 90D nas copas está bem mas nas costas está apertado, deves aumentar nas costas para o 95 mas tens que REDUZIR a copa, senão provavelmente ela vai ficar grande.

Conclusão:

Nenhuma mulher é copa D ou B ou C ... etc. Uma mulher pode ser qualquer letra de copa, tudo depende do TAMANHO da banda das costas.

Se apenas sabes a tua copa, e não sabes o numero, ou se apenas sabes o numero e não sabes a copa, está na altura de ficares a saber.

Usa a nossa calculadora aqui ou se preferires envia mensagem iremos ajudar-te logo que possível.

DEJA UN COMENTARIO

Los comentarios deben ser aprobados antes de aparecer


VOLVER ARRIBA