FAQ’S – Perguntas frequentes

1 – Como saber o tamanho perfeito?

Se ainda não é nossa cliente, sugerimos que entre em contacto com as nossas consultoras, através deste Link http://m.me/avantifashionshop poderá no conforto da sua casa e seguindo umas instruções simples que lhe serão dadas, indicar algumas informações e com base nisso iremos estudar qual o seu tamanho perfeito nos nossos artigos. É altamente recomendável, para não dizer vital que na sua primeira encomenda, apenas na primeira encomenda fale primeiro com as nossas consultoras de modo a que faça de forma completamente GRATIS, a sua consulta de Braffiting online!

2 – Se o tamanho não ficar bem fazem trocas?

É simples, se não servir devolve sem problema, e enviamos novo tamanho sem custos adicionais para si. Fique totalmente tranquila quanto a isso. Porém insistimos que na sua primeira encomenda, apenas na primeira encomenda fale primeiro com as nossas consultoras é grátis e garante que o envio do novo modelo é efetuado sem custos para si. Se fizer a sua encomenda e o tamanho não for o correto e não tivermos registo das suas medidas, vamos aceitar sem questões a sua devolução mas o novo envio será suportado sempre pelo cliente. É realmente muito importante que nos indique as medidas.

3- Qual é o preço dos portes?

Os portes são grátis em compras superiores a 70 euros ou na compra de 2 soutiens e/ou bodys para envios em todo o território nacional. Porém se algum dos artigos encomendamos estiver em promoção, a isenção dos portes poderá não ser válida. Os preços dos portes de envio variam em função do transportador que o cliente escolher mas serão sempre entre os 4.99 euros e os 6.99 euros.

Envios internacionais acresce uma taxa fixa de 8.99eur

A Avanti.pt disponibiliza acesso a duas empresas de transporte e o cliente é livre de escolher qual prefere. Porem a Avanti.pt, reserva-se o direito de poder trocar de transportador se entender que poderá ser benéfico no decorrer do processo da entrega e desde que não cobre nenhum valor adicional ao cliente.

4 – Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento são:

  • Referencias Multibanco – Paga em qualquer multibanco, homebanking, lojas payshop… etc, como se paga a água ou a luz.
  • Transferência bancaria
  • Paypal

5 – Qual o tempo de entrega?

O prazo médio de entrega para Portugal Continental no caso de mercadoria em stock disponível para envio imediato é de até 48h após o pagamento do cliente. E de até 17 dias uteis no caso da mercadoria se encontrar no armazém central. A estes prazos acresce mais 2 ou 3 dias uteis para envios que se destinem aos arquipélagos da Madeira e dos Açores e 5 ou 6 dias uteis para qualquer envio internacional.

6 – Depois de efetuar o pagamento, o que devo fazer?

Depois de efetuar o pagamento é super simples, se escolher a forma de pagamento por referências multibanco, não precisa de fazer mais nada. Apenas necessita aguardar pela encomenda. Se escolher transferência bancaria, basta que nos envie copia do comprovativo de pagamento e vamos dar seguimento ao seu pedido. Pode enviar para :

Ou Facebook Messenger:

Basta que nos indique o seu nome completo, ou número de encomenda ou número de telemóvel.

7 – Se tiver alguma duvida como devo proceder?

Queremos que sinta confortável em todo o processo de venda, por isso pode através do Facebook Messenger enviar todas as questões que tenha e iremos responder tão breve quanto possível de modo a garantir que se sinta acompanhada e esclarecida basta para isso seguir seguir este link.

Facebook Messenger - http://m.me/avantifashionshop